Atualização 4.0 PS3



Marcadores - Atualizações, A




Descobre as funcionalidades incluídas na actualização do software de sistema PS3 versão 4.00.
No dia 30 de Novembro de 2011, foi disponibilizada uma actualização do software de sistema PS3. Se actualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 4.00 e serão actualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 4.00, é necessário um mínimo de 180 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).
Principais funções na actualização do software de sistema versão 4.00
  • Compatibilidade com o sistema PlayStation®Vita
Podes agora copiar conteúdo, como música, vídeo e dados de imagem, jogos e outras aplicações do sistema PS3 para o sistema PS Vita e vice-versa. Também podes efectuar cópias de segurança dos dados guardados no sistema PS Vita no disco rígido do sistema PS3. Também podes actualizar o software de sistema do teu sistema PS Vita utilizando as funções de rede do sistema PS3.
Para utilizares estas funcionalidades, liga o sistema PS3 e o sistema PS Vita com um cabo USB. As operações são controladas a partir do sistema PS Vita.
  • Definições
Foi adicionada [Eliminar ficheiros de cópia de segurança do sistema PS Vita] como uma funcionalidade sob @(Definições de Sistema).
  • Jogo
Foi adicionada a funcionalidade [Utilitário da Aplicação do Sistema PS Vita].
Outras funções novas ou revistas na versão 4.00
Definições
  • É agora suportada a funcionalidade de melhoria da saída e a conversão para cinema para conteúdo em Blu-ray Disc™ (BDMV).
"Blu-ray Disc™" e "Blu-ray™" são marcas registadas da Blu-ray Disc Association.
  • Podes agora seleccionar os itens que pretendes actualizar sob Definições > [Definições de Sistema] > [Actualização Automática]. Funcionalidade para utilização exclusiva dos subscritores do PlayStation Plus.
  • [Inglês (Reino Unido)] e [Português (Brasil)] foram adicionados como opções sob Definições > [Definições de Sistema] > [Idioma do Sistema].
PlayStation Network
  • A funcionalidade [Definições de privacidade] foi adicionada sob [Gestão de Contas].
 Nota:
  • Dependendo do título de software, poderá não ser possível jogar antes de efectuar a actualização do software de sistema do sistema PS3.
  • Não efectues actualizações com a utilização de outros dados que não sejam os oficiais fornecidos pela Sony Computer Entertainment através de uma rede ou disco e não procedas a quaisquer actualizações através de métodos que não os descritos na documentação do produto ou neste site. Se uma actualização for efectuada através da utilização de dados de outra fonte, por outro método ou com um sistema PS3 que tenha sido alterado ou modificado, o sistema PS3 poderá não funcionar correctamente e poderá não conseguir instalar os dados de actualização oficiais. Qualquer uma destas acções poderá anular a garantia do sistema PS3 e afectar a capacidade de obteres serviços de garantia e de reparação da Sony Computer Entertainment.




0 comentários:

Postar um comentário