Grand Theft Auto 4 - Vale ou não a pena Comprar #3


Desenvolvedores - Rockstar North (PlayStation 3 e Xbox 360) Rockstar Toronto (computador)
Lançamento - 29/04/08
Marcadores - G, Luta, Morte, Mundo Aberto, +18, PS3



Pontos Fortes:

Grand Theft Auto 4 teve muitas expectativas positivas de seus velhos e novos (Fan Boys) fãs; E como a Rockstar sempre soube do que os fãs queriam para um game novo, não foi nada difícil conseguir o que eles queriam.

A Rockstar mostrou uma grande parte do que aprendeu de seus games antepassados, e não decepcionou ninguém pois o GTA 4, foi uma prova disso. E cada vez inovando mais, a Rockstar acabou ganhando mais respeito, e lugar nas indústrias de games, levando a série para um grande sucesso de vendas.

Grand Theft Auto 4 como já era de se esperar, teve vários pontos fortes (para aquela época), como de gráficos, jogabilidade, e o que mais me impressionou, o enredo. É claro, GTA que é GTA, nunca poderia faltar "Easter Eggs", que com certeza, ele foram os melhores da série.

E o melhor ainda, foi que GTA 4, teve duas expansões, que cada personagem se liga com a história do outro, mesmo não sendo do mesmo game. As expansões são vendidas juntas, com o nome de: Grand Theft Auto Episodes of Liberty City.

Grand Theft Auto The Lost And Damned, interpretado por Johnny Boy
Grand Theft Auto The Ballad Of Gay Tony, interpretado por Luis Lopez

Pontos Negativos:

Como sempre, a série Grand Theft Auto, está sempre com vários Bugs... Alguns que te ajudam as vezes, e outras vezes não...

Deixou a Desejar:

Poderia ter melhorado nas movimentação, e na dublagem, poderia sim, ter corrigido alguns Bugs, e poderia dar mais criatividades nas missões (tanto nas principais, quanto nas secundárias).



NOTAS DO GAME:

Avaliação

Gráficos - 9.0
Jogabilidade - 9.5
Dificuldade- 9.5
Áudio- 9.0

Aspectos Centrais

Easter Eggs - 10
Realismo - 8.5
Enredo - 10
Bugs - 5

NOTA FINAL

9.0

Vale a pena Comprar

0 comentários:

Postar um comentário