Assassin's Creed - Momento Spoiler #1


Desenvolvedores- Ubisoft Montreal, Gameloft, Griptonite Games
Lançado- 14/11/07





Assassin's Creed é um Game para Playstation 3 e X-Box 360, que se passa durante o século 13 e 21, no Game você controla um personagem chamado Desmond Miles, um Bartender que fazia parte de uma quase esquecida linhagem de assassinos da família Auditore. No começo do Game você esta em uma Indústria chamada "Indústrias Abstergo", que conduzia pesquisas genéticas sobre seus antepassados.

Quando o protagonista decide fazer a sua carteira de motorista, lhe disseram que ele teria de fazer uma identidade, alguns dias depois de faze-lá, os cientistas das "Indústrias Abstergo", conseguiram identifica-lo como um futuro descendente do "Clã dos Assassinos" , então os cientistas acharam o protagonista Desmond Miles, e levaram ele dizendo que pretendiam usar a sua mais nova invenção o "Animus", uma maquina que era possível de reviver a memória dos seus antepassados.

Os cientistas decidiram fazer o Desmond, reviver as memorias do seu antepassado Altaïr Ibn La-Ahad ("Filho de Nenhum"), durante a 3ª Cruzada, onde Altaïr tinha a missão de obter o "Pedaço do Éden", uma peça não só cobiçada pelo Clã dos Assassinos, mas também pelos Templários.

Os Templários eram um Clã muito maior do que a dos assassinos, tanto em termo de número de aliados e exército quanto de verbas. E sempre tentavam de tudo para derrubar os assassinos, e conseguir o "Pedaço do Éden".

Desmond Miles, passou vários dias no Animus, sempre descobrindo mais coisas sobre o lendário assassino Altaïr; a primeira recreação que o protagonista Desmond teve de seu ancestral, foi em uma missão em que Altaïr e dois de seus irmãos (irmãos- só uma forma de falar, mas eles não eram), tinham de assassinar um importante representante Templário Robert de Sable, mas Altaïr era uma pessoa muito anti-socialista, então ele resolveu tentar matar o templário sozinho, mas falhou e um de seus irmãos morreu, e o outro ficou gravemente ferido, quando Altaïr voltou para o castelo dos Clã dos Assassinos, ele foi direto falar com Al Mualim o lider do Clã, depois do fracasso na missão de Altaïr, ele foi rebaixado para classe dos assassinos mais baixa de todas.

Então o jogo vai se passando em Altaïr tentando subir para a classe mais alta em que ele estava, assassindo Templários e tentando descobrir mais sobre o "Pedaço do Éden".

Altaïr viaja até Arsuf para enfrentar seu mestre, que está armado com o "Pedaço do Éden" (que seria uma maçã, representando aquela maça da história de Adão e Eva), e enquanto Altaïr tentava entender o que estava acontecendo, ele tinha que lutar contra o poder enorme do "Pedaço do Éden".

Após matar o seu mestre a Maçã, ela revela muitas coisas (que só vendo para entender a história da série do jogo), Desmond sai do Animus, e consegue a "Eagle Vision" ou "Visão de Águia", e com ela o protagonista descobre que o cientista que deu a iniciação do projeto Animus era do mal, mas a sua assistente (amiga de Desmond) Lucy não era; Logo depois disso Desmond olha para o chão e enxerga pinturas e palavras escritas e várias línguas, explicando um pouco sobre o "Pedaço do Éden".

Desmond após já revelar o que as "Indústrias Abstergo" queriam ele deveria ser silenciado, mas Lucy o conserva, que ela mesma se revela ser um assassina. As pinturas no chão, foram feitas pelo "Subject 16" a ultima pessoa a usar o Animus antes de Desmond; Aquelas pinturas foram feitas com o sangue do "Subject 16" (você descobre quem ele é no Game Assassin's Creed Revelations), elas só podem ser vistas com a "Eagle Vision".

Algumas coisa escritas incluem referências ao texto bíblico Apocalipse 22:13 da passagem ("eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o último, o começo e o fim.").

0 comentários:

Postar um comentário