Star Wars The Foce Unleashed - Vale ou não a Pena Comprar #1


Desenvolvedores - Lucas Arts, Krome Studios, N-Space, Universomo
Lançamento - 16/09/08
Marcadores - S, Ação, Luta, Morte, PS3





Star Wars The Foce Unleashed, é um game para várias plataformas diferenciadas como, Playstation 2,Playstation 3, X-Box 360, PSP, Nintendo Wii, Iphone, Ipod Touch, Nintendo DS, entre outros...

Pontos Fortes:

The Foce Unleashed (para os mais íntimos do jogo), tinha um gráfico muito bom para aquela época, os movimentos, e habilidades eram ótimos, tanto com o sabre de luz ou com o poder da força. Só quem jogou o game de PS2, que vai entender o que eu estou falando.

O enredo é enorme, e conta com uma variedade enorme de personagens, e upgrades de habilidades, a história é simplesmente fantástica, e sem sombras de dúvidas, os fãs já esperavam que logo a pós terminar o game, que a Lucas Arts já anunciasse a continuação, e que tivesse várias melhorias.

Pontos Negativos:

Todos os Games da série Star Wars, sempre tiveram o problema de serem curtos e repetitivos, The Force Unleashed teve o mesmo erro, e desde os primórdios dos Games de Star Wars até agora isso não foi concertado, mas esse seria o único ponto negativo dele, o resto está perfeito.

Deixou a Desejar:

O Game deixou muito a desejar em partes que contem repetições frequentes de histórias e uma jogabilidade com o poder a força meio compliacado




NOTAS DO GAME:

Avaliação

Gráficos - 10
Jogabilidade - 9
Dificuldade- 8
Áudio- 10

Aspectos Centrais

Acabamento - 8
Trama - 10
Enredo - 10
Bugs - 2

NOTA FINAL

9.0

Vale a pena Comprar

0 comentários:

Postar um comentário